Henrique Luz
Dir. Price-PwC
e ex-Pres. IBEF
C. Di Giorgio
Vice-Pres. Fed. das Ind. - FIRJAN
Para você não perder tempo nem dinheiro, esse livro:
. Vai atender um interesse seu, porque a sua empresa é familiar, vai ser ou tem importantes clientes com este perfil.
. Vai lhe dar orientações consistentes, porque está baseado em experiências de quem vive intensamente a gestão familiar de empresas brasileiras.
. Vai mostrar caminho viável para você tomar atitude e dar um rumo na família dentro da empresa.
Se, de fato, esta for a sua meta, o livro somará bastante nos seus planos e ações.
Wilson Pinho
Cons. premiado pela ONU e Japão
Marilene Lopes
Ex-Dir. Coca-Cola e Prof. da PUC
Estilo inédito, conteúdo ousado:
. Em 3ª edição, Gestão e Marketing é provocador, sem abstrações motivacionais, etc. Traz o método Consultoria de Impacto: prático, dirigido para empresa brasileira.
. 1º livro no Brasil escrito sem gerúndio. Capítulo especial Empresa familiar:
. Por questão de sobrevivência e sabedoria, os parentes têm que afinar as relações, fortalecer os negócios e, dessa forma, a garantia profissional de cada um.
O livro traz também interessantes abordagens sobre o ambiente do mercado hoje, equipe e marketing via CRM.